Memorial
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Puta merda!!!
Aff
Eu estou super irritado, aquela filha da mae da minha professora de fisica
Eita mulher idiota depois que eu nao faço liçao na aula dela ela nao sabe pq
ainda bem que ela vai deixar de dar aula pra mim!!¬¬
2 comentários:
Anônimo disse...
nossa q revoltaaa
26 de junho de 2010 às 06:03
Marilia Silva
disse...
ela vai deixar de dar aula? sério?? óoo q foda!
26 de junho de 2010 às 14:30
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
nossa q revoltaaa
ela vai deixar de dar aula? sério?? óoo q foda!
Postar um comentário