quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ai! Foi tão bom o Anime Friends

Tudo começou no dia 15/07/2010 numa quinta feira, acordei cedo pra caranba, e muito feliz.
Peguei aquele bendito onibus ceasa que tava um inferno, eu não sabia como chegar lá ai eu fui perguntar para o cobrador ai ele falou tudinho,ai, eu acabei me perdendo na rua pq eu perguntei prun carinha ai ele falou que era pra mim para um lado, ai eu fui e perguntei pra outra pessoa ai ela falou que era pra mim voltar tudinho... Já fiquei revoltado mais cheguei vivoo.
Chegando no evento vi que a fila estava grande e ja começei a me vestir com o meu sobretudo da akatsuk, bandana e o anel foi uma *pentativa de um pain (piada interna) chegando lá ja comecei a tirar foto olha a minha briza:Tava correndo igual a um ninja, derrepente vem aquela supresa:o caminhão de mupy o povo todo começou a gritar fui eu que agitei hahah.Demorou um tempinho pra abrir a porta  
da esperança ou a do evento ( to besta) ai eu tirei mais fotos de cosplays tinha uns lá que tava de mais, muito bom, perfect.
Finalmente a porta se abre eu eu fiquei super feliz  andei pra caranba tirei um monte de foto cantei no animeke (karaoke de anime) tomei muito mupy e comi yakisoba  vi as atividades que eram dmais como a apresentaão de cosplay livre e o cosplay proficional, encontrrei o mario:

Tambem encontrei o super san (chapolin, procura no google time is money oh ye)e eu vi uma par de coisa,

meu primeiro dia no friends nunca vou esquecer Anime friends 2010.Ai! foi tão bom o Anime Friends.








2 comentários:

Marilia Silva disse...

ai q pensa q num deu pra eu ir =(
mas amei tua foto com o mario!

Vitor H. Carioca disse...

muito master^^