Orra, Tem uma menina que eu conheci que ela é legal simpatica bonita esperta e gosta de uns baguios Freaks!!
Essa menina ae é a Ariana
Só pra ter noçãoo da coisa
to viciando a menina em ver videos nada a ver no youtube
tonico com guaranaaaaaa uhaushausahsuahsua
ela amou pacaranba
Ah ela fica me enchendo o saco por causa de um tal de JU mais isso eu nao preciso comentar
´Só uma obs: Ti amuu Ariana
Só da um ligue que ela escreveu no Blog dela http://arianafreak.blogspot.com/2010/06/passatempo.html
Um comentário:
Nhaii Vitor muito, muito obrigada!
Nem seii dizer o que seria de mim sem você aki!
É verdade vc me viciou em vídeos do youtube.. faz bem pra vida, me faz rir pra caramba...
amo vc Vitor!!
Vlw por tudo!
Postar um comentário