sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tudo começou assim: Minha amiga mari (Blog) me apresentou pelo msn uma menina que de inicio eu pensei que era bobinha e tal's mais ao decorrer do ano vi que essa menina é master, minha sensei Fefe (Blog)


Comecei a coversar com ela e percebi que ela ela é muito kawaii e que ela é uma otima amiga, quando fiquei sabendo que ia conhecer ela nossa eu quase chorei ( que emo suausahs) ai encontrei ela no AF foi muito bom, nunca vou esquecer o dia que conheci ela pessoalmente

Essa menina é master eu nao tenho palavras para espressar oque eu penso sobre ela ela é uma otima desenhista, canta bem, linda, otima amiga, e uma excelente professora...



Os primeiros desenhos da fefe acima, desenhos atuais abaixo




e tem muito mais que nao postei aqui...

bom nao sei mais oque falar...

Amu a fefe, e vou levar  ela para o Japão.



2 comentários:

Marilia Silva disse...

Hehehe... que emo esse post.. mas tá lindo! Amo a Fefe-Chan..mas ela ainda precisa treinar as mãos dos bonequinhos.. (to meio critica) ah.. e é eXpressar tá? Kissu

Fernanda Psicóloga disse...

hehehehe sim! Minhas mãos parecem ganchos ! Arigatou seito pelo post, muito, muito lindo, amei muito XD
Saiba ki vc e a mari tão nu meu S2.

kissu sabor marshmallow *-*