segunda-feira, 17 de maio de 2010

Todo muito Peida..

Uma coisa basica para qualquer pessoa!

alguns estilos de peidos:

ARTISTA - Da peidos impressionistas
ATENCIOSO - Preocupa-se com os peidos dos amigos

ATEU - Dá peidos sem fé

ATLETA - Peida e sai correndo

AVARENTO - Não peida, porque acha um desperdício

AVIADOR - Levanta vôo quando peida

AZARADO - Quer peidar baixo e sai alto

BOA-FÉ - Peida e diz: - Que cheiro esquisito...

BUDISTA - Peida ao atingir o Nirvana


















CARA DE PAU - Peida, sente o cheiro e ainda reclama
CARIDOSO - Dá peidos àqueles que não podem
CAVALHEIRO - Responsabiliza-se pelo peido da namorada
CHANTAGISTA - Exige dinheiro para não denunciar os peidos dos outros
CIENTISTA - Peida e analisa o cheiro
CÍNICO - Peida e ainda ri
COVARDE - Peida e foge do mau cheiro
COMODISTA - Peida sem se mexer
CORAJOSO - Avisa que vai peidar
CURIOSO - Peida e fica perguntando quem foi
DESASTRADO - Vai peidar e caga















DESCONFIADO - Peida dentro do ônibus e fica olhando para os lados
DISCRETO - Peida sem fazer barulho
DISTRAÍDO - Peida e pergunta quem foi
DITADOR - Oprime os seus peidos
DROGADO - "Snifa" todos os peidos
ECOLOGISTA - Nunca peida para não poluir
EGOÍSTA - Peida de baixo dos cobertores para cheirar sozinho
ENTUSIASTA - Peida até não poder mais





Só Pra Pucca...

3 comentários:

Mari disse...

hahahahah.. adorei o cavalheiro, o corajoso, a foto dos peixinhos e o curioso! mas pq só pra pucca?? o q eu fiz pra merecer isso?

Vitor H. Carioca disse...

haha vc num deixa eu falar de peido e similares

haha

Marianna disse...

oii ! eu sou a mari e seu blog entrou na minha cara.. então começei a ve-lo.
muito legal! adorei quando vc fala de ''peidos'' kkkkkkkkk